Seu Restaurante ainda não apura o CMV ?

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CMV É…

O CUSTO da MERCADORIA VENDIDA, caso seja um empreendimento que produza a mercadoria, ou preste serviços, a letra M (mercadoria) passa a ser P (produto) e S (serviço).

Ou seja é um indicador INDISPENSÁVEL na GESTÃO do seu Restaurante, hamburgueria, confeitaria, padaria e até mesmo na Produção artesanal/caseira de Alimentos!

É através do #cmv que saberemos se o CUSTO da produção está alto e consequentemente como está a MARGEM DE LUCRO do negócio.

Uma GESTÃO EFICAZ de um NEGÓCIO de ALIMENTAÇÃO deve considerar as análises constantes de CMV (podendo ser mensal, quinzenal ou até diária)

Lembrando que há DOIS tipos de CMV no negócio de alimentação:

✅ o CMV REAL….(ANÁLISE DE ESTOQUE/ negócio como um todo)

✅e o CMV TEÓRICO… (utilizado na elaboração de FICHAS TÉCNICAS)

Uma boa gestão deve REDUZIR os níveis de CMV de modo a reduzir CUSTOS da produção para AUMENTAR a margem de lucro?

?Para saber o CMV do Negócio, nós poderemos fazer análises e cálculos juntamente com o Responsável pelo negócio e juntos traçar ESTRATÉGIAS para chegar ao CMV IDEAL para o negócio.

Cada caso é um caso…. portanto consulte-nos para determinar exatamente qual o CMV do seu negócio!

Chega de ter prejuízo ?   Nós podemos te ajudar!

Quer fazer um levantamento detalhado e melhorar seus resultados?

Clique aqui e agendaremos uma visita!

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